Share this content on Facebook!
26 May 2016
5 pessoas que sobreviveram o Impossível

10 mais



Vesna Vulovic é realmente um ex-comissária de bordo da Sérvia. Ela tem a global registro, de acordo com o Guinness Books of Records, para sobreviver o maior cair sem pára-quedas. Ela sobreviveu depois de cair de uma altura de 10.160 metros. Uma onda no JAT vôo 367 aconteceu em 26 de janeiro de 1972 que causou o avião interromper além da Checoslováquia. Vulovic, quem era simplesmente 22 anos de idade na época era comissária de bordo. Caindo de 10.160 metros, ela sofreu traumatismo craniano, 3 vértebras quebradas que a deixou temporariamente paralisado e as duas pernas quebradas. Ela foi salvas em coma por 27 dias.



Frane Selak é reconhecido como "O homem mais afortunado do mundo". Ele é professor de música croata que é conhecido por escapar da morte 7 vezes. Seus supostos encontros com a morte começou em 1962 janeiro enquanto ele estava andando de trem através frio canyon, chuvoso e o trem virou-off dos trilhos e caiu no rio. Alguém salvou puxando mas 17 passageiros afogados. O acidente deixou-o com o braço quebrado e hipotermia. O próximo ano , durante o seu primeiro e único passeio avião, ele foi explodido longe de mau funcionamento porta do avião e aterrou em palheiro. Ele sobreviveu, mas avião caiu matando dezenove pessoas. acidente semelhante aconteceu em 1966, quando 4 passageiros se afogaram, mas ele sobreviveu com vários cortes e contusões. Em 1968, quando ele estava ensinando como segurar arma para seu filho mais novo, protecção gatilho foi acidentalmente off & Selak puderam num único de seus testículos. Mais tarde remoção testículo ajudou a para sobreviver . Em 1970, ele foram capazes de antes de soprar de tanque de combustível depois que seu carro pegou fogo . 3 anos depois, ele sobreviveu a outro acidente de condução que partiu com seu todo o cabelo chamuscado. Em 1995, a ser atingido por um ônibus, ele sobreviveu com ferimentos leves. Ele evitou uma colisão frontal com caminhão da ONU sobre a curva de montanha em 1996. Ele foi expulso do carro uma vez que o porta se abriu e viu seu carro despencar para baixo 90m no desfiladeiro.



Anatoli Petrovich Bugorski é cientista russo que estava simplesmente atingido por um feixe de acelerador de partículas em 1978. Como pesquisador do Instituto de Física de Altas Energias, ele tratou o maior acelerador de partículas Soviética síncrotron ou seja, U-70. Ele estava verificando avaria peça de equipamento quando mecanismo de segurança falhou. Alegadamente naquela época , ele viu de flash que foi mais brilhante do que mil sóis mas ele não sentir qualquer dor.

10 mais



Comments

There isn't any comment in this page yet!

Do you want to be the first commenter?


New Comment

Full Name:
E-Mail Address:
Your website (if exists):
Your Comment:
Security code: